Antônio Hora abre alas para a visita técnica da ISF no Brasil

Publicado em 05/03/2023

Categorias:

Por: Jesus Filho

Foto: Guilherme Taboada/CBDE

Dez anos depois de sediar a maior competição escolar do mundo, o Brasil novamente vai receber delegações de diversas nacionalidades em mais uma edição da Gymnasiade. Evento escolar disputado em 22 modalidades, a competição ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 28 de agosto. 

E visando ajustar todos os detalhes que farão com que esse megaevento ocorra, a Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, por iniciativa do presidente Antônio Hora Filho, recebe nesta semana, no Rio de Janeiro, membros do Comitê Técnico da Federação Internacional do Desporto Escolar – ISF, para aglutinar ideias e ampliar o diálogo para que a competição seja um sucesso. 

“Temos a imensa alegria de receber autoridades esportivas e acadêmicas de diversos países que virão ao Brasil para essa visita técnica histórica que dá o pontapé inicial para a gymnasiade. Vamos trabalhar em conjunto com a ISF para que possamos proporcionar aos países participantes a melhor experiência”, destacou Hora Filho. 

Francês de coração brasileiro como ele próprio costuma dizer, o presidente da ISF, Laurent Pretrynka também virá ao Brasil para acompanhar os trabalhos. Ele desembarca na cidade maravilhosa na noite desta segunda (06), e segue direto para o hotel onde o evento ocorre ao longo desta semana. 

Foto: Guilherme Taboada/CBDE
Pular para o conteúdo