Delegações já estão no Rio de Janeiro para a disputa dos JEB’s

Publicado em 02/11/2022

Categorias:

Por: Mariana de Sá / Fotos: Guilherme Taboada e Felipe Pereira 

Está chegando a tão esperada hora do início da edição de 2022 dos Jogos Escolares Brasileiros Escolares. Nesta segunda-feira (31/10), as primeiras delegações começaram a desembarcar no Rio de Janeiro e já desfrutaram das estruturas de treinamentos e entretenimento disponibilizadas para os mais de 5 mil estudantes-atletas inscritos.

Todas as equipes da organização dos JEB’s seguem trabalhando nos ajustes finais para proporcionar momentos inesquecíveis dentro das quadras, arenas e piscinas que irão receber as 17 modalidades que estarão em disputas nos próximos 15 dias.

Uma das atrações de maior sucesso entre os nossos participantes, o Centro de Convivência foi inaugurado pelos estudantes-atletas de Roraima que curtiram e aprovaram as atividades de confraternização e entretenimento disponibilizada.

Outro destaque que promete fazer sucesso é a “Noite dos Estados” que acontecerá na quinta-feira, dia 10 de novembro, no Parque Olímpico. Mais uma novidade desta edição, o evento foi idealizado para proporcionar interações entre todas as delegações. Nesta celebração, os objetos típicos que os participantes trouxeram serão ofertados na arena do seu Estado, amplificando assim a disseminação das culturas regionais.

Pular para o conteúdo