CBDE reúne participantes dos JEB’s para avaliação do evento

Publicado em 08/12/2021

Categorias:

Por: Carolina Martinez

Foto: Jorge Henrique Oliveira e Cleben Lopes

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE reuniu hoje, em Brasília, os 27 Chefes de Delegação dos Estados participantes e convidados das instituições parceiras para a apresentação dos resultados da pesquisa de avaliação do evento. A pesquisa foi realizada pela Consultoria Véli RH entre os dias 19 e 26 de novembro, de forma independente e on-line. As impressões coletadas pelo levantamento subsidiarão os próximos Jogos Escolares Brasileiros, previstos para ocorrer no final de 2022. Esse encontro faz parte do calendário de ações da competição e fecha de forma oficial os JEB’s 2021.

“A avalição dos JEB´s é um procedimento metodológico. Estamos fazendo em etapas e, neste caso, envolvemos os chefes de delegação. São profissionais técnicos que atuam em seus estados e que se deslocam para a competição nacional; por isso, a opinião dessas pessoas é importante, pois eles são os atores principais dentro desse cenário de organização. Avaliar os JEB´s nesse espaço democrático é a melhor maneira de planejar o JEBs de 2022”, diz Antônio Hora Filho, Presidente da CBDE.

Após a apresentação dos resultados, o grupo participou de uma dinâmica para desenvolver habilidades que colaboram na construção coletiva de eventos grandes como o JEBs.

Pular para o conteúdo