”Sextou” com vitórias brasileiras na Sérvia

Publicado em 03/12/2021

Categorias:

Quem acordou cedinho nesta sexta-feira, 04, começou o dia feliz da vida com o desempenho dos representantes brasileiros no Mundial de Escolar de Handebol, que está sendo disputado em Belgrado, na Sérvia.
 
As meninas do Colégio Amorim entraram em quadra às 5h (horário de Brasília) e encerraram a participação com a segunda vitória consecutiva, dessa vez sobre a Dinamarca: 21X17. Os destaques da partida foram a goleira Rayane e a armadora Rayra. Com o triunfo, o Brasil conquistou a 9ª posição no feminino.
 
Às 8h (horário de Brasília), foi a vez dos meninos entrarem em quadra. Assim como na primeira fase, Brasil e Polônia fizeram um jogaço. No primeiro tempo, o time europeu abriu uma vantagem considerável de 15 x 9. Mas, com mais uma grande atuação do goleiro Nelsinho e com o jogo coletivo no ataque funcionando, os meninos viraram a partida e venceram por 22 x 21. Que jogo!
 
 
Os meninos voltam à quadra neste sábado, 04, às 6h30 (horário de Brasília) contra a Eslováquia ou Luxemburgo (em definição) na disputa pelo quinto lugar.
 

A gente já está ficando com gostinho de saudade do Mundial de Handebol. Então, vamos aproveitar esse último jogo do Brasil para fecharmos a participação do Brasil com chave de ouro. Fique ligado no Youtube da CBDE (youtube.com/c/Brasil). 

Texto: Airton Lima e Marcus Cicarini
Pular para o conteúdo