Brasil se esforça, mas perde para o Egito no Mundial Escolar de Handebol

O time formado pelos alunos do Colégio Amorim entrou em quadra na manhã desta quinta-feira, 02, para o duelo que valia a classificação para as semifinais masculinas no Mundial Escolar de Handebol, que está acontecendo em Belgrado, na Sérvia. O adversário era o representante africano, o Egito.
 
Com marcação forte e ótimo aproveitamento no ataque, a equipe da terra dos faraós disparou no placar e fechou o primeiro tempo com sete gols de vantagem sobre o Brasil: 15 X 8. No segundo tempo, os adversários imprimiram um ritmo ainda mais forte e ampliaram a vantagem. Placar final: Brasil 14 x Egito 28. 
 
O time masculino permanece no campeonato e ainda pode conquistar o 5º lugar na competição. O próximo jogo acontece sexta-feira (04/12), às 8h (horário de Brasília): Brasil x Polônia.
 
Já o time feminino fez bonito e conseguiu uma grande vitória contra a Bulgária por 42 x 20. Destaque para a estudante-atleta Júlia Machado (pivô/ponta), que fez uma partida irretocável. Também nesta sexta-feira, 04, as meninas entram em quadra às 5h (horário de Brasília) contra a Dinamarca. Elas estão na disputa pela nona colocação no Mundial.
 
Então você já sabe: despertador cedinho e foco na torcida! Nosso “sextou” será de rodada dupla no Mundial Escolar de Handebol, com transmissões ao vivo pelo YouTube da CBDE (youtube.com/c/CBDEBrasil). 
 
Tome nota! Sexta-feira, 4 de dezembro:
 
– 5h: Brasil x Dinamarca (Feminino)

– 8h: Brasil x Polônia (Masculino)

Texto: Airton Lima e Marcus Cicarini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *