Novo presidente da FTDE, Lécio Guimarães visita sede da CBDE em Brasília

Publicado em 08/07/2021

Categorias:

Por: Jesus Filho

Brasília – Na manhã desta quinta (08), o novo presidente da Federação Tocantinense do Desporto Escolar (FTDE), Lécio Guimarães, visitou na capital federal a sede da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). Recepcionado pelo vice-presidente Robson Aguiar, o professor conheceu a estrutura da entidade e não escondeu o entusiasmo pela missão que lhe foi confiada. 
 
“Vamos trabalhar dialogando com a CBDE no sentido de ampliar as ações esportivas escolares em nosso estado. Estou feliz pela recepção e não medirei esforços para que os nossos estudantes atletas possam continuar alcançando posições de destaque tanto nas competições nacionais, quanto nas internacionais que participarem”, disse. 
 
Segundo Robson Aguiar, fortalecer as federações filiadas é imprescindível no desenvolvimento da base esportiva de nosso país. 
 
“Receber o novo presidente da FTDE é motivo de orgulho para todos nós da CBDE. Sabemos do seu compromisso com o esporte escolar e iremos aglutinar esforços para que o estado do Tocantins continue sendo esse importante elo na formação do cidadão de bem”, contou. 
 
Logo após a visita, Guimarães seguiu para outros compromissos em Brasília. Antes, porém, fez questão de comprimentar os colaboradores da CBDE conhecendo de perto cada setor. 
 
Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar 
Pular para o conteúdo