Deputado Federal Júlio César Ribeiro visita sede da CBDE em Brasília

Publicado em 02/06/2021

Categorias:

Por: Wesley Soares 

Brasília O Deputado Federal, Julio Cesar, vice-presidente da Comissão de Esportes da Câmara doDeputados, esteve na tarde desta quarta-feira (02), na sede da Confederação Brasileira do Desporto Escolar CBDE, em Brasília.

Recepcionado pelo presidente Antônio Hora Filho, conheceu as instalações ao lado do vice-presidente, Robson Aguiar. Simpático, o deputado cumprimentou funcionários e fez questão de enfatizar a importância do trabalho feito pela entidade na formação dos nossos jovens.

O esporte é uma atividade abrangente, engloba diversas áreas importantes para a humanidade, como saúde, educação e turismo. É importante destacar também o papel social que o esporte desempenha no desenvolvimento integral dos nossos jovens. A prática do esporte envolve a aquisição de habilidades físicas e sociais, valores, conhecimentos, atitudes e normas. O esporte é uma forma de sociabilização e de transmissão de valores”.

Após conhecer as instalações da CBDE, o Deputado Federal Julio Cesar se reuniu com o presidente Hora em seu gabinete e se comprometeram a trabalhar juntos pelo fortalecimento do Desporto Escolar Nacional. 

Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar 

 

Pular para o conteúdo