Secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas visita sede da CBDE em Brasília

Publicado em 02/09/2020

Categorias:

Por: Jesus Filho

Brasília – O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Hebert, esteve na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em Brasília.  A visita acontece um dia antes da reunião entre os secretários estaduais de Esporte promovida pela confederação na capital federal, oportunidade em que serão discutidas as ações que irão ser tomadas em relação ao retorno dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb’s), que serão realizados pela CBDE, em parceria com a Secretaria Especial do Esporte, órgão vinculado ao Ministério da Cidadania. 

Recepcionado pelo presidente Antônio Hora Filho, Hebert andou pelas instalações da entidade ao lado do CEO, Luiz Delphino. Simpático, o secretário cumprimentou funcionários e fez questão de enfatizar a importância do trabalho feito pela entidade na formação do cidadão de bem. 

– Estou impactado com o trabalho de excelência realizado pela CBDE no Brasil. Ver a alegria de um aluno que vai representar sua escola nos torneios que vocês realizam, tornou-se algo comum em Alagoas. Por isso, fiz questão de não só vir conhecer sua sede institucional, como também de dar um abraço no meu amigo Antônio Hora que faz uma gestão modelo de transparência e respeito pela coisa pública. 


Após conhecer as instalações da CBDE, Charles se reuniu com o presidente Hora em seu gabinete junto de sua comitiva formada pelo Superintendente de Esporte e Inclusão Social, Wagno Luiz Godez, e também pelo Superintendente do Estádio Rei Pelé, Thiago Bonfim. Depois do encontro, que também contou com a presença do presidente da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), Éverson Ciccarini, as autoridades posaram para as fotos e se comprometeram a trabalhar em conjunto pelo fortalecimento o Desporto Escolar Nacional. 


Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar 

Pular para o conteúdo