Presidente Antônio Hora Filho participa da Assembleia Geral da ISF na Sérvia

Publicado em 01/03/2020

Categorias:

Por: Jesus Filho | Foto: ISF

Brasília – A Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), está realizando em Belgrado, capital da Sérvia, a sua tradicional Assembleia Geral. O evento, que em sua última edição foi realizado na Croácia e, em 2018, no Brasil, reúne as entidades representativas do setor para uma série de discussões sobre o segmento mundial, além disto, elegerá mais um vice-presidente e sete assessores seguindo as diretrizes estatutárias do órgão.

O presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, participa do encontro. Na oportunidade, o brasileiro se reuniu com Laurent Petrynka, presidente da ISF para tratar do Mundial de Vôlei que será realizado este ano, em Foz do Iguaçu-PR. “Tive uma reunião com o presidente Laurent e conversamos sobre algumas pautas específicas, entre elas, o mundial que realizaremos no Paraná. Ele viu com entusiasmo o nosso cronograma e disse que a ISF estará junto com a CBDE em mais esse desafio internacional que certamente será bem sucedido”, contou Antônio Hora.

Durante a Assembleia Geral da ISF, as entidades filiadas participam de uma série de reuniões de trabalho em um amplo debate internacional sobre os avanços do esporte estudantil no planeta. Entre as principais potências esportivas presentes no evento, o Brasil participa da assembleia mostrando não só os números das competições que marcam época em nosso país beneficiando milhares de jovens, como também, serve como vitrine de gestão, cuidado com a coisa pública e boas práticas, métodos eficazes que fomentam a base esportiva.

Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar