Judô e Tênis de Mesa brilharam neste terceiro dia de competição

Publicado em 04/12/2019

Categorias:

Por: Givaldo Batista

Assunção – Muitas medalhas de ouro. Muitos pódios. O Judô e o Tênis de Mesa do Brasil brilharam nesta terça-feira (3), terceiro dia de competição dos XXV Jogos Sul-Americanos Escolares em Assunção. Brasil esteve várias vezes no pódio dessas modalidades. Destaque para o Judô que veio com uma delegação de 15 atletas e conquistou 15 medalhas. Dessas medalhas 12 foram de ouro, duas de prata e uma de bronze. Veja os medalhistas do Judô desta terça-feira:

Judô Matheus Guimarães + 64 – Campeão

Judô feminino -48k Estér – 3° lugar

Judô feminino -58kg – Bianca Reis – Campeã

Judô feminino -53k – Maria Alves – Campeã

Judô masculino – 64 – Antônio Neto – Campeão

Judô masculino – 53 Armane Alves – Campeão

Resultado geral Judô Masculino por peso:

-40k Guilherme Dias – Campeão 

– 44k Clayton Farias – Campeão 

-48k Geovani Ferreira – Campeão

-53k Matheus Nolasco- Campeão 

– 58k Ernane Neves – Campeão

– 64k Antônio Neto – Campeão

+64k Matheus Guimarães – Campeão  

Coroando o dia dourado do Brasil, as comemorações ficaram por conta do Tênis de Mesa, que se sagrou campeão por equipe masculino e feminino. A dupla masculina foi representada por Leonardo IIzuca e Eduardo Fragosa. A dupla feminina teve como representantes Giulia Takarashi e Vitória Strasburger. Diego da Silva é o técnico masculino enquanto Jorge Fanck é o técnico masculino. Nesta quarta-feira o Tênis de Mesa disputa ainda as categorias individual e duplas simples e mistas.      

O Brasil teve ainda resultados importantes nesta terça-feira, como as vitórias no Vôlei de Praia masculino e feminino contra a Argentina, do vôlei de quadro masculino e do basquete feminino 60×17, contra o Peru.     

Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Pular para o conteúdo