Secretário Especial do Esporte é homenageado pela CBDE na Capital Federal

Publicado em 25/11/2019

Categorias:

Por: Jesus Filho

Brasília – Em agradecimento a parceria difundida entre a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e o Ministério da Cidadania através da Secretaria Especial do Esporte, na manhã desta segunda-feira (25), o secretário Décio Brasil, titular da pasta, recebeu das mãos de Robson Aguiar, vice-presidente da Confederação, uma placa de agradecimento não só pelas ações conjuntas entre as duas instituições, como também de reconhecimento pelo apoio que o Governo Federal tem dado ao esporte estudantil nacional. Na oportunidade, o secretário especial adjunto, Coronel Marco Aurélio Araújo também foi homenageado.

O encontro aconteceu no gabinete do secretário, em Brasília. Após a audiência, Aguiar disse que fez questão de realizar essa homenagem não só pela parceria, mas pelo incentivo que o ministério sempre deu ao desenvolvimento do desporto escolar no país.

– Fomos recebidos hoje pelo General Brasil, secretário especial de Esporte, para que pudéssemos entregá-lo uma placa de agradecimento por essa parceria que beneficia atletas escolares de todas as partes do país. Agradecemos a ele pelo apoio e ratificamos o compromisso de continuarmos trabalhando juntos para que o esporte estudantil continue atuante na formação do cidadão.

Depois das homenagens, as autoridades posaram para o registro do encontro.

Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Pular para o conteúdo