Brasileiros chegam a San Vito Lo Capo para a disputa do Mundial ISF de Vôlei de Praia

Publicado em 02/10/2019

Categorias:

Por: Marcus Cicarini

A delegação do Brasil já está em San Vito Lo Capo onde disputa o Mundial ISF de Vôlei de Praia | Foto: Marcus Cicarini

San Vito Lo Capo – Paisagem exuberante e uma receptividade nota 10. “Um sonho que se transformou em realidade”, assim destacou o professor Wallace Souza, técnico da equipe de Roraima, ao desembarcar em San Vito lo Capo. “Viemos em busca da medalha de ouro, afinal trabalhamos muito para isso”, disse. Em sintonia com o seu técnico está o aluno-atleta de Roraima, Evandro Fernandes. “Estamos focados desde a vitória na Seletiva, em João Pessoa e, neste momento, será preciso manter a linha e partir pra cima dos adversários”, contou.

Mas enquanto os adversários não chegam, a preocupação é repousar. Para o professor Luiz Silva, técnico de São Paulo, tudo está indo muito bem. “Desde quando saímos do Brasil, até a chegada na Itália, o tratamento foi espetacular, considerando a atenção do chefe de delegação e todos da CBDE. A cidade é maravilhosa, o hotel é quase um resort. Estamos muito bem acomodados, prontos para descansar e dar o melhor da gente durante a competição”, finalizou o professor.

Foto: Marcus Cicarini

Neste dia 03, quinta-feira, a delegação Brasileira inicia os treinos preparativos para a estreia no Mundial Escolar de Vôlei de Praia na Itália. Um momento importante na adaptação ao clima, ao fuso-horário e  às quadras de areia na Sicilia. Daqui, acompanharemos cada detalhe da participação do Brasil no Mundial, trazendo as últimas informações, flashes ao vivo e a cobertura dos jogos.

Ascom – Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Pular para o conteúdo