Brasília: secretário especial do Esporte recebe presidente da CBDE

Publicado em 28/05/2019

Categorias:

Brasília – O secretário especial do Esporte, General Décio dos Santos Brasil, recebeu na manhã de hoje o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, na capital federal, para uma audiência que tratou sobre o segmento no país.

Ao lado do deputado federal, Fábio Mitidieri (PSD-SE), presidente da Comissão do Esporte da Câmara, e de Luiz Delphino, diretor da CBDE, Hora Filho fez uma apresentação da entidade ao secretário e aproveitou a oportunidade para realizar uma prestação de contas das atividades já desenvolvidas.

– Conversamos bastante sobre futuras parcerias com o ministério da Cidadania através da secretaria especial do Esporte para que possamos realizar jogos escolares no país e, aproveitamos para apresentarmos ao secretário, um balanço de nossa gestão – Disse Antônio Hora.

Essa é a primeira vez que o novo secretário especial do Esporte recebe representantes da CBDE em Brasília. Subordinado ao ministério da Cidadania chefiado pelo ministro Osmar Terra, o órgão aglutina ainda as pastas da Cultura e do Desenvolvimento Social.

Jesus Filho
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Escolar
Informações: +55: 061 99136-0090 / +55: 061 3967-7176
Foto: Ministério da Cidadania / Divulgação
E-mail: imprensa@cbde.org.br
Endereço sede: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12
Bloco F, Brasília – Distrito Federal

Pular para o conteúdo