Brasileiros fazem festa na Croácia em dia dedicado ao conhecimento cultural

Publicado em 17/05/2019

Categorias:

Split – A sexta-feira foi inesquecível para os alunos que estão representando o Brasil no Mundial de Atletismo na Croácia. Pela manhã participaram da gincana que foi realizada em Trogir, com muita alegria e em um cenário paradisíaco, eles brincaram, correram e curtiram muito o passeio. Conheceram também a feira local de suveniers onde compraram presentes para levar de recordação.

A tarde foi reservada para a “Feira das Nações” , realizada na marina de Split-Dalmatia outro cenário de tirar o fôlego. Os meninos e meninas do Brasil levantaram o público presente com sua irreverência ao apresentar a coreografia da música “Dança da mãozinha” e colocaram os gringos pra sambar. Houve ainda muita comida, troca de presentes e festa.

Dias como o de hoje irão ficar para sempre na memória. Esse é o espírito da CBDE: Inclusão e oportunidade através do esporte.

Amanhã, sábado, será o último dia de programação oficial. A cerimônia de encerramento e entrega de premiação está marcada para às 20h horário local, 15h horário de Brasília. Estaremos transmitindo através da fanpage oficial da CBDE, no Facebook.

Jesus Filho
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Escolar
Informações: +55: 061 99136-0090 / +55: 061 3967-7176
Texto: Airton Lima e Jesus Filho
Foto: Airton Lima
E-mail: imprensa@cbde.org.br
Endereço sede: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12
Bloco F, Brasília – Distrito Federal

Pular para o conteúdo