CBDE promove Seletiva Nacional de Combate Games, nesta quinta, em Brasília

Publicado em 15/04/2019

Categorias:
Brasília – Estudantes de todas as partes do país participam nesta quinta-feira (18/04), da Seletiva Nacional de Combate Games, evento classificatório para o Mundial Escolar da modalidade que será realizado em junho, na Hungria. Entre atletas técnicos e membros das delegações, Brasília deve receber quase mil participantes, fator que torna este evento o maior já realizado do segmento no Brasil.

Os confrontos ocorrem no Colégio Maristão (Ensino Médio) e Maristinha (Ensino Fundamental). Realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Regional de Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno (FRDE-DF), o evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal.

Ao todo, serão quatro modalidades disputadas. São elas: judô, karatê, luta olímpica e taekwondo. Seguindo as normas e os padrões internacionais, as lutas garantirão aos melhores índices não só a medalha de ouro como também a possibilidade do estudante representar o Brasil no Mundial.

Jesus Filho
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Escolar
Informações: +55: 061 99136-0090 / +55: 061 3967-7176
E-mail: imprensa@cbde.org.br
Endereço sede: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12
Bloco F, Brasília – Distrito Federal
Pular para o conteúdo