Empate com Amapá classifica a equipe do Paraná

Publicado em 24/02/2019

Categorias:
Aracaju Na manhã deste domingo a bola rolou no Anchietão, no bairro Bugio. A partida foi muito disputada entre Paraná e Amapá. O placar ficou em 0 x 0. Mesmo assim, devido à pontuação conquistada em toda a competição, a equipe do Paraná segue adiante na competição.

O time do Amapá, a Escola Estadual Sônia Henrique Barreto lutou com raça, pela possibilidade de seguir no campeonato, se classificando em primeiro lugar. Os atletas deram um espetáculo de raça em campo. Nenhuma equipe, em momento algum parecia querer entregar o jogo, e na árdua disputa o placar ficou em Paraná 0 x 0 Amapá.

Dessa forma, a equipe que veio de Laranjal do Jari, no norte do país disputará a prata. Para o técnico Francisco Hamilton, o resultado não foi nem um pouco o esperado.
– Resultado muito ruim, já que nós lutávamos pela classificação e a gente acabou saindo como o segundo do grupo, já que a equipe do Sergipe perdeu para o Rio Grande do Sul. Então, agora vamos disputar a prata. Infelizmente não deu e os meninos até jogaram bem – lamentou o técnico do Amapá.


Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Escolar
Informações: +55: 061 99136-0090 / +55: 061 3967-7176 – Jesus Filho
E-mail: imprensa@cbde.org.br
Texto: Givaldo Batista / Carol Vieira
Foto: Carol Vieira
Endereço sede: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12
Bloco F, Brasília – Distrito Federal
Pular para o conteúdo