De virada é mais gostoso!

Publicado em 22/02/2019

Categorias:
Aracaju – O Segundo jogo da tarde no Estádio Sabino Ribeiro foi um grande espetáculo aos olhos dos torcedores, que aos poucos começaram a se aglomerar para prestigiar a partida que terminou em Amazonas 1 x 3 Mato Grosso do Sul.

Visivelmente, a equipe do Amazonas era mais incisiva e veloz. Além de tudo eram mais ameaçadores para o time Sul mato-grossense, tanto que o atacante manauara Kelysson Mota abriu o placar com um golaço logo nos primeiros minutos de jogo. Até que o feito agitou ainda mais o time do Mato Grosso do Sul, que antes mesmo do intervalo conseguiram empatar o placar com gol do meia Alcemir Almiron.

O placar permaneceu com o empate mínimo até poucos minutos do final do segundo tempo, quando o camisa 20 da Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda marcou o segundo e logo em seguida o terceiro da equipe na competição. Final de jogo Amazonas 1 x 3 Mato Grosso do Sul.
Visivelmente emocionado e aos prantos onde a camisa suada serviu para enxugar as lágrimas de alegria. Vinicius Gonçalves, autor dos dois gols que deu à equipe Sul mato-grossense a vitória não conseguiu falar nada a respeito do feito. O atleta foi amparado e acolhido pelos colegas de equipe onde o lema é a união.

O capitão da equipe, Douglas Vinicius falou por toda equipe ao relatar o que aquele choro do colega de time representava.

– É muito emocionante estrear em um campeonato de alto nível assim é conseguir três pontos logo de cara é muito gratificante e emocionante vê-lo chorando assim. A gente já se conhece desde criança, jogando bola em uma escolinha lá mesmo e estudamos juntos. Então, somos praticamente uma família. Explicou o zagueiro.

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira do Desporto Escolar
Informações: +55: 061 99136-0090 / +55: 061 3967-7176 – Jesus Filho
E-mail: imprensa@cbde.org.br
Texto: Givaldo Batista / Carol Vieira
Foto: Maria Odília
Endereço sede: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 12
Bloco F, Brasília – Distrito Federal
Pular para o conteúdo