Deputada federal de Rondônia visita instalações do JEB’s na Ascade

Publicado em 01/11/2023

Categorias:

Cristiane Lopes, deputada federal pelo estado de Rodônia, visitou na manhã desta terça-feira (1.11), as instalações dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). Por volta das 11h, a parlamentar chegou ao clube da associação dos servidores da Câmara dos Deputados – Ascade, onde foi recepcionada pelo presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho. “Seja bem-vinda à festa dos maiores jogos escolares do País. Aqui é nossa casa”, disse Antônio Hora.

Cristiane Lopes admitiu estar muito feliz por se sentir em casa. Vivenciar os Jogos Escolares é para ela um momento ímpar e um sonho que alimenta desde criança. “Fui aluna de escola pública e não perderia a chance de estar aqui”, admitiu.

Davi Villa / CBDE

A parlamentar aceitou o convite do presidente Hora para almoçar e conferiu o cardápio – arroz banco, feijão carioquinha, salada, macarrão, polenta, carne moída e frango frito – servido às delegações de 26 estados e do Distrito Federal. “Excelente”, avaliou, satisfeita.

Davi Villa / CBDE

A parlamentar ficou encantada com o Centro de Convivência, local criado exclusivamente para integração, lazer e descontração dos estudantes atletas no intervalo das competições. Ela conferiu ainda o kit distribuido aos participantes composto por sacola, camisa, caderno, caneta, lápis e pulseira.

A visitante agradeceu ao presidente Antônio Hora, pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da CBDE, na organização dos JEB’s. “Sei o quanto é importante para os pais saber seus filhos estão bem acomodados, numa excelente estrutura com hospedagem, de transporte e alimentação”.

Pular para o conteúdo