Estudantes-atletas do JEB´s são recebidos pelo Presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 17/12/2021

Categorias:

A convite da CBDE e da Secretaria Especial do Esporte, estudantes-atletas que estiveram nos Jogos Brasileiros Escolares – JEB´s 2021 participaram, na tarde de ontem (16/12), de um evento no Palácio do Planalto com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O encontro, especialmente preparado para eles, foi marcado por muita emoção e descontração.

Meninas e meninos do Tocantins, Amazonas, Pernambuco, Espírito Santo e Distrito Federal representaram os mais de 5 mil atletas que estiveram no Rio de Janeiro. Assistiram à cerimônia de abertura, ouviram o Ministro da Cidadania, João Roma, o Secretário Especial do Esporte, Marcelo Magalhães, e o Presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, Antônio Hora Filho, e prestaram bastante atenção nos conselhos do Presidente Bolsonaro sobre a importância da prática de esportes e a dedicação que cada aluno deve ter em sala de aula.

“As pessoas mais importantes aqui não somos nós. São vocês”, disse ele, um pouco antes de fazer um convite especial aos atletas: conhecer o gabinete presidencial. Lá, em meio a brincadeiras e sorrisos, aconteceu a entrega de presentes, recados gravados pelo Presidente para os pais dos alunos e sessão de fotos – muitas fotos! Confira alguns dos momentos desse dia que ficará marcado na memória dos estudantes-atletas do JEB´s:

Pular para o conteúdo