Vagas

Descrição da vaga:

Busca-se profissional para atuar na área financeira da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, para desempenhar tarefas referentes a Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria. Entre as principais atividades estão, receber e analisar a documentação, organizar documentos por data de vencimento, lançar documentação em planilhas e em sistema, lançar documentos para pagamento no Banco, efetuar conciliação bancária de pagamentos efetuados e valores recebidos, preparar documentação para encaminhamento para a Contabilidade.

Escolaridade desejada:

Superior completo em Administração, Economia ou Contabilidade.

Tempo de experiência desejado:

mínimo de 2 anos em Tesouraria.

Conhecimentos Técnicos desejados:

Conhecimento na plataforma Microsoft;

Implantação de ERP.

Encaminhar currículo para rh@cbde.org.br

Descrição da vaga:

Busca-se profissional para atuar na Confederação Brasileira do Desporto Escolar, para auxiliar nas atividade relacionadas as rotinas administrativas financeiras de Prestação de Contas, suporte na área de Orçamento e Controle/PRT COB, realizando  as atividades relativas ao controle de prestação de contas, arquivo, conferência de relatórios e digitalizações.

Escolaridade desejada:

Cursando nível superior Direito, Administração, Contabilidade ou Economia.

Conhecimentos Técnicos desejados:

Noções Pacote Office (Excel é o diferencial).

Encaminhar currículo para rh@cbde.org.br

Tipo de Contratação: CLT Efetivo

Descrição da vaga:

Busca-se profissional para a área Técnica Esportiva da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). A área é responsável pelo planejamento técnico esportivo dos eventos realizados pela entidade e dos eventos onde existe a participação de delegação brasileira. O profissional irá ajudar também na orientação das ações do PAF (Programa de Apoio às Federações Escolares) que visa o desenvolvimento e fortalecimento das Federações Estatuais no cenário do desporto escolar no Brasil.

Dentre as principais atividades realizadas pela área, podemos destacar:

Elaboração de documentos como Caderno de Encargos destinados as Federações, Regulamentos Técnicos de Competições, Notas Técnicas Oficiais, Súmulas das competições, definição das Especificações Técnicas dos materiais necessários e outras demandas específicas da área técnica;

É fundamental ter disponibilidade para viagens;

Possibilidade de trabalho remoto.

Escolaridade desejada: Ensino superior completo.

Formação Acadêmica: Graduação em Educação Física ou Gestão de Esportes.

Conhecimentos Técnicos Desejados:

Conhecimentos esportivos multidisciplinares;

Experiência em realização de eventos esportivos.

Perfil do Candidato:

O candidato deve ser organizado, comunicativo e proativo.

Tipo de Contratação: CLT Efetivo

Local: Brasília

Descrição da vaga:

Assegurar a obtenção dos resultados estabelecidos no plano estratégico da empresa em conformidade com o seu propósito, seguindo seus valores e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da entidade.

Orientar as políticas e objetivos específicos de cada área, verificando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços para o alcance dos objetivos da empresa.

Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo.

Apoio às operações e à gestão do Conselho de Administração da CBDE, assessorando e informando seus membros sobre a execução das ações planejadas.

Escolaridade desejada: Graduação

Formação Acadêmica: Educação Física, Gestão de Esportes, Administração

Tempo de experiência desejado: Mínimo de 10 anos

Conhecimentos Técnicos desejados:

Capacidade Analítica

Perfil de Liderança

Comunicação e negociação

Planejamento

Visão Estratégica

Perfil do Candidato:

Resiliência;

Organização;

Comunicação.