Ouvidoria da CBDE

Ouvidoria

Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nosso público de interesse. Ela é responsável por receber os elogios, denúncias, reclamações, sugestões e solicitações de informação. As solicitações serão recebidas, tratadas, encaminhadas e respondidas com isenção, ética, independência, confidencialidade e preocupação com a acessibilidade de todos os públicos, observando sempre os princípios estabelecidos pelo Código de Conduta Ética da CBDE.

Ao receber uma manifestação, nosso canal de Ouvidoria irá direcionar a demanda internamente na CBDE para que uma resposta seja encaminhada ao solicitante, o mais rápido possível. Nenhuma manifestação ficará sem resposta.

Compete ao canal de Ouvidoria:

I – receber, analisar, encaminhar e acompanhar as reclamações, sugestões, dúvidas, denúncias ou qualquer outro tido de manifestações dirigidas a CBDE;

II – responder aos cidadãos e entidades quanto às providências adotadas em face de suas manifestações;

III – promover estudos e pesquisas objetivando o aprimoramento da prestação de serviços da Ouvidoria;

IV – solicitar informações quanto ao andamento de procedimentos iniciados por ação da Ouvidoria.

Canal de Atendimento: O público pode encaminhar suas manifestações para o e-mail ouvidoria@cbde.org.br

Este canal funciona como autoatendimento para o cidadão, que pode registrar sua manifestação a qualquer dia da semana e horário.