Brasil estreia com vitórias e avança no Mundial ISF de Voleibol

Publicado em 22/06/2022

Categorias:

Por: Jesus Filho

Mundial ISF de Voleibol – Foto: Filipe Carrapato/CBDE

A primeira fase do Mundial Escolar de Voleibol ficou marcada pelo alto nível das equipes que fazem desta uma das mais competitivas competições da história da ISF. Basta ver os placares apertados para perceber que as equipes desembarcaram no Brasil em busca de uma vaga no pódio. 

Nos dois primeiros dias de disputas, o Brasil seguiu essa mesma tendência. Representado por estudantes do Colégio Campos Salles, de São Paulo, o Time verde e amarelo não perdeu e segue invicto na competição. Os meninos passaram pela França sem dificuldades vencendo o confronto por 2 sets a 0. Ainda no masculino, o Time B do Brasil, formado por estudantes-atletas do Colégio São Vicente de Paula, do Paraná, venceu a Grécia, Argentina e Israel, com exibições técnicas e consistentes em quadra. 

Mundial ISF de Voleibol – Foto: Filipe Carrapato/CBDE

Já as meninas da equipe A, enfrentaram e venceram a França, além de também conquistarem a vitória contra Israel. Já a equipe B, formada por alunas do Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, também no Paraná, venceram a Argentina, mas perderam para a Croácia e também para a equipe da Turquia, atual campeã mundial. 

Clique AQUI e confira o boletim completo com todos os resultados da competição até agora. 

Mundial ISF de Voleibol – Foto: Filipe Carrapato/CBDE

Continue ligado nos canais oficiais de comunicação da CBDE, e não perca nenhum detalhe do Mundial ISF de Voleibol, evento realizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar, e pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

Pular para o conteúdo